15º Jantar Beneficente " LUZ DE BRODOWSKI "

meire covinha

A LOJA MAÇÔNICA LUZ DE BRODOWSKI 072 realizou na noite de 09 de novembro de 2.013, sábado, no salão do ASILO “LAR DA FRATERIDADE”, o seu 15º Jantar Beneficente.

Após 14 anos sendo realizado no CLUBE DA VELHA GUARDA, por motivos imperiosos, neste ano de 2.013, a promoção foi transferida para este novo local, tendo sido revestido do maior êxito alcançado neste período, e não houve nenhum imprevisto que pudesse tirar o brilho de mais um jantar beneficente promovido pela Loja Maçônica Luz de Brodowski.

Apesar de ter havido no inicio dos preparativos, alguma preocupação com relação ao salão e às acomodações, tudo saiu acima da expectativa, tendo sido alcançado a maior participação até então.

Tudo contribuiu para que o objetivo final fosse alcançado, talvez até o apelo de ajuda para o próprio LAR DA FRATERNIDADE, que tanto depende do aluguel deste espaço, mais a motivação de toda diretoria e membros, sendo a resposta dos participantes a maior prova de que, quando se faz uma promoção, com garra, com finalidade pré-definida, com credibilidade, os objetivos são alcançados.

Sob a coordenação geral do Venerável AM 2013/2014, Ir.´. JOSÉ CARLOS DE VICENTE, toda a equipe se desdobrou e todo o trabalho foi desenvolvido com a maior competência.

Foram vendidos o total de 320 ingressos, ao preço de R$ 250,00 (com direito a 2 pessoas) e todos os participantes foram atendidos pelo BUFFET FIORINO, de Batatais-SP, que proporcionou mesa de frios completa, jantar refinado, bebidas open bar e era visível e gratificante ver e ouvir de cada um dos presentes, o cumprimento pelo que estava sendo realizado.

Após o sorteio do premio principal da noite, a importância de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) foi ganho pela Srta. Maisa Pereira dos Santos, com vários outros prêmios de R$ 1.000,00, tudo feito dentro da maior lisura, e comandado pelo experiente JAIR DONIZETI RINALDI.

Esteve presente nesta promoção, o Grão Mestre Adjunto do Grande Oriente Paulista, Ir.´. RICARDO GUISADO, e o Orador da Poderosa Assembléia Legislativa do GOP, que vieram especialmente para participar , e acompanhados do Delegada da Região Maçônica 05-B, Ir.´. José Geraldo Faria de Castro, da Loja Maçônica Phylantropia de Batatais.
O Sob. Grão Mestre Adjunto do GOP, Ir.´. RICARDO GUISADO, foi homenageado na ocasião pelo Departamento de Cultura e Turismo de Brodowski e recebeu da Secretaria, Sra. Claudia Franzoni, a Medalha do CENTENÁRIO DE BRODOWSKI.

Deixamos os agradecimentos aos irmãos de várias Lojas Maçônicas da região, à comunidade brodowskiana e a todos que aqui vieram prestigiar mais este jantar beneficente da Loja Maçônica Luz de Brodowski, que a cada ano se consolida como a mais importante promoção realizada em nossa cidade.

meire covinha covinha

meire covinha luz

covinha covinha covinha

>