16º Jantar Beneficente " LUZ DE BRODOWSKI "

meire covinha

A LOJA MAÇÔNICA LUZ DE BRODOWSKI 072 realizou na noite de 15 de novembro de 2.014, sábado, pela segunda vez no salão do ASILO “LAR DA FRATERIDADE”, o seu 16º Jantar Beneficente. Ressalte-se que o local está passando por reformas e mesmo assim atendeu plenamente as necessidades para que tudo fosse sucesso total, como foi. A partir de 2.015, quando a ampliação/reforma estiver plenamente concretizada, o local será lugar vip para eventos importantes de nossa cidade.

Sob a coordenação geral do Venerável AM 2014/2015, Ir.´. EUCLIDES JOSÉ MININEL, toda a equipe se desdobrou e todo o trabalho foi desenvolvido com a maior competência, alias, como aconteceu durante todo este periodo de 16 anos realizando o jantar beneficente.

Foram vendidos o total de 332 ingressos, ao preço de R$ 250,00 (com direito a 2 pessoas) e todos os participantes foram atendidos pelo BUFFET FIORINO, de Batatais-SP, que proporcionou mesa de frios completa, jantar refinado, bebidas open bar e era visível e gratificante ver e ouvir de cada um dos presentes, o cumprimento pelo que estava sendo realizado.

Após o sorteio do premio principal da noite, a importância de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) foi ganho pela Srta. Flávia Mulé Bianchi Silva, com vários outros prêmios de R$ 1.000,00, tudo feito dentro da maior lisura, e comandado pelo experiente JAIR DONIZETI RINALDI e Ir.´. HUMBERTO CARLOS DE OLIVEIRA. Toda renda apurada deverá ser revertida nas obras sociais da Loja, especialmente em compras de aparelhos de locomoção (cadeira de rodas, andadores, muletas, cadeiras de banho, etc..), Destaque-se que já há muitos anos, a LOJA MAÇONICA LUZ DE BRODOWSKI é a entidade local que mais presta esta assistencia em Brodowski, terra natal de PORTINARI.

Estiveram presentes nesta promoção, o Grão Mestre Adjunto do Grande Oriente Paulista, Ir.´. RICARDO GUISADO, o Presidente da Poderosa Assembléia Legislativa do GOP Ir.´. ADHEMAR MORETTI LANZA e Sra. APARECIDA, o Ir.´. ROSALVO ALVES DE PAULA / Sra. Nathalia, Deputado da Loja Maçonica Liberdade e Justiça, de FRANCA-SP, Ir.´. Roberto Toshiaki Furukawa/Ana, Deputado da Loja Maçonica Luz de Brodowski e Ir.´. Paulo Sérgio de Oliveira/Terezinha, Veneravel Mestre da Loja Maçonica Phylantropia de Batatais, acompanhados do Delegado da Região Maçônica 05-B, Ir.´. José Geraldo Faria de Castro, da Loja Maçônica Phylantropia de Batatais.

Participaram também membros do LIONS CLUBE DE BRODOWSKI, representantes das Lojas Maçonicas COMPROMISSO DE UNIÃO, de Brodowski, XV de Novembro II e Consciencia e União, de Ribeirão Preto, Iara do Rio Pardo, de Santa Rosa de Viterbo e pessoas vindas da região, como Batatais, Altinopolis e Ribeirão Preto.

Deixamos os agradecimentos aos irmãos de várias Lojas Maçônicas da região, à comunidade brodowskiana e a todos que aqui vieram prestigiar mais este jantar beneficente da Loja Maçônica Luz de Brodowski, que a cada ano se consolida como a mais importante promoção realizada em nossa cidade, e mais uma vez foi dado demonstração de lisura, transparencia, honestidades, bom atendimento, cordialidade e amizade.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Com alegria, registramos a mensagem recebida que prova o valor do trabalho da LUZ e de todos os Irmãos....

Irmãos,

Parabens a todos , todos os irmãos da Luz de Brodowski pelo maravilhoso evento levado a cabo neste dia 15/11/2014 pp, por estes valorosos guerreiros que combatem o bom combate.

São pessoas escolhidas, como voces, que dentre um universo de homens comuns, foram pinçados para exercer a fraternidade sem medir esforços, ou temor algum quando se trata da benemerência.

Voces deram não só um grande SHOW, como mostraram a todos os presentes como se faz o melhor. A festa estava impecável sem um minimo detalhe que viesse a obscurecer tamanha maravilha.

Parabens a todos, pois são homens deste naipe, Livres e de bons costumes, que reforçam em nossa convicção a certeza de que a comunidade carente de Brodowski, jamais restará desassistida, máxime porque pessoas desta estirpe, acendradas pelo sentimento de amor ao próximo, jamais se omitirão em auxiliar aos deveramente necessitados.

Dessarte, em se considerando que, nos dias que correm, a corrupção e a ganância, a par do egoísmo e o desamor aos semelhantes, mais se acentuam e tentam estiolar a caridade e fraternidade cristã, as vossas dádivas convence-nos de que ainda, há bondade no coração dos humanos e que nem tudo está perdido.

O altruísmo destes valorosos e guerreiros irmãos, sedimenta a catapulta que nos impele a continuar, com entusiasmo e dedicação á causa que encetamos, que não é sair em busca do espetacular, mas amparar na medida do possivel os mais desvalidos.

PARABENS A TODOS E RECEBAM DE CORAÇÃO O MEU T.: F.: A.:

Adhemar Moretti Lanza.: Presidente P.A.L. - GOP
meire
meire covinha covinha

luz luz luz

luz covinha covinha

covinha covinha covinha

*lions     CONHEÇA O LIONS CLUBE DE B RODOWSKI   * doug     Conheça o Distrito LC-6, de Lions Internacional    *
counter free