MENSAGEM DO GOVERNADOR 2000/2001
LIONS

Iniciamos nossa mensagem aos companheiros, companheiras, domadoras, companheiros Leos e juventude leonística com as palavras de Ghandi :

"A MINHA FÉ MAIS PROFUNDA É QUE PODEMOS MUDAR O MUNDO PELA VERDADE E PELO AMOR ! QUANDO O HOMEM CHEGA À PLENITUDE DO AMOR, NEUTRALIZA O ÓDIO DE MILHÕES !!!

Ao aceitarmos servir como Governador de Distrito, nesta virada de milênio, não fomos movidos pela vaidade tola ou a ânsia do poder, mas sim pelo desejo incontido de devolver, em trabalho, tudo aquilo de maravilhoso que o leonismo nos tem proporcionado ao longo de nossas vidas.
Neste ano que passou fomos brindados com inestimável cabedal de conhecimento, proporcionado pela Associação Internacional de Lions Clubes, para podermos administrar com competência os destino do LC-6.
Na 83a. Convenção Internacional, em Honolulu, onde fomos empossados, juntamente como nosso Presidente Internacional, CL JEAN BEHAR, vivemos um dos momentos mais importantes de nossas vidas, ganhamos forças, entusiasmo, muito conhecimento e principalmente reafirmamos o nosso ideal de servir desinteressadamente no serviço voluntário.
Vimos que basicamente as preocupações de Lions Internacional é a mesma em todo o mundo, distribuídas por programas aos Distritos, os quais pretendemos visualizar, organizar, controlar e executar de acordo com a realidade de cada clube ou localidade.
O lema de nosso Presidente Internacional Jean Behar é "QUALIDADE: UMA CHAVE PARA O FUTURO !". Portanto as ações de nosso Presidente Internacional terá forte compromisso com a qualidade, que sem dúvida nenhuma é o que fortalece qualquer atividade, principalmente no serviço voluntário desenvolvido pelas lideranças de cada comunidade.
Neste ano não traço metas, mas sim propostas de trabalho e objetivos a serem alcançados, com o lema "QUALIDADE, EQUILÍBRIO E PAZ" .
Conto com o apoio de todos para com muito trabalho, podemos executá-las com sucesso !
O serviço mais produtivo é aquele que sai das mãos de uma pessoa alegre. A felicidade não aperfeiçoa a alma, embora lhe proporcione matéria nobre.
VAMOS EM BUSCA DA FELICIDADE !!!

CL ANTÔNIO DAMASCENO LIMA / CaL CIDINHA
Governador AL. 2000/2001