ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA
douglas casal

Nasceu no dia 17 de novembro de 1.946, em pleno sábado, ao meio dia.
Estudou em Brodowski tendo feito até o ginasial.
Começou a trabalhar cedo e foi funcionário dos correios, vendedor de titulo de capitalização, fotografo, bancário ( 7 anos no antigo BANCO DE SÃO PAULO S/A, em Ribeirão Preto ).
Hoje trabalha no ramo de VIDEO FOTO, com um loja de artigos fotográficos, em Brodowski, na Rua General Carneiro, 664, e faz reportagens fotograficas e em video cassete em toda a nossa região.
Como o pai e o irmão, também foi e é um apaixonado pelo futebol, sendo sãopaulino e bandeirantino. Jogou durante vários anos, e apesar do tamanho ( 1,62 ), foi um goleiro razoavel. Chegou a ser campeão da Liga Batataense de Futebol. Casou-se em 12 de janeiro de 1.974, na Igreja Matriz de Batatais, com Maria Tarcilia Pereira Zapolla, e não tem filhos.

TARCILIA é filha de SALVADOR PEREIRA DOS SANTOS e ELZA BELGA DOS SANTOS. Tem 5 irmãos: DEVANIL ( casado com SALMA ); ADACIR (casada com LUIZ ANTONIO); LUCILA (casada com LUIZ ); MARIA DE LOURDES ( Casada com JOSÉ FLAVIO ) e JACIRA. e os seguintes sobrinhos: PAOLA (Devanir); GISELE (Maria de Lourdes), DANILO, TAUANA e ELAINE (Lucila); JAMES, DIOGO e MICHEL (ADACIR)

salvador
no cliche, o sr. SALVADOR PEREIRA DOS SANTOS e sua sanfona, famosa em toda BATATAIS.

Douglas, na comunidade, sempre foi participativo, sendo fundador do Lions Clube de Brodowski em 1977, Presidente no Ano Leonistico 1978/1979 ( onde participa até hoje ) e ingressou na Loja Maçonica Luz de Brodowski 072 ( GOP/COMAB ), em 1985, onde foi VM no AM. 1995/1996, e atualmente é o secretário e acumulando o cargo de Delegado da 42a. Região Maçonica.

Também é o atual Presidente do PROJETO AMANHECER

e membro do Conselho Deliberativo da Sociedade Recreativa 22 de Agosto.

Pode ser considerado também um grande amante e defensor dos animais, a exemplo de todos os seus irmãos e pais, e sempre teve um por perto, seja cachorro ou gato.

Atualmente, o seu "xodó" é o DOUG, um basset super inteligente, ativo, e um campeão de natação e de futebol.
*doug *   *    O DIARIO DE UM CÃO - (DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DO ANIMAL (UNESCO)   *doug
*   *    NÃO MALTRATE OS ANIMAIS   * AS NOSSAS "FILHAS" ( sobrinhas )