O LIONS SERÁ SEMPRE UMA CONTINUAÇÃO DE SUA FAMILIA, SE VOCE ESTIVER BEM NO SEU LAR !

EU LEÃO !!!

LIONS CLUBE PALMEIRA D’OESTE

9ª NAVEGAÇÃO ECOLÓGICA DO RIO SÃO JOSÉ DOS DOURADOS

A 9ª Navegação Ecológica do Rio São José dos Dourados aconteceu no dia 09 de novembro de 2014. O objetivo central do evento é criar e fomentar a consciência ambiental entre os participantes, tanto nos que navegam, quanto nos que vão prestigiar o evento. Os navegantes recolhem lixo do rio durante o trajeto.

O evento é o maior do Circuito Noroeste de Navegação Ecológica, devidamente cadastrado na Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo e foi realizado pelo Lions Clube de Palmeira d’Oeste com o apoio da Prefeitura, da Câmara Municipal, da Polícia Ambiental, da Sabesp, de pequenas e micro empresas, bem como patrocinadores independentes do município e da região, e contou com a participação de mais de 250 membros da comunidade e 15 navegantes.

O total do percurso foi de 10 km no leito do Rio São José dos Dourados e foi liberado o uso apenas dos caiaques em virtude da baixa margem do rio, provocada pela forte estiagem, em uma versão reduzida a 50% dos anos anteriores, que também alertou sobre o tema de atenção aos recursos naturais.

" O OBJETIVO GENERICO DO LEONISMO É ENSINAR AO POVO A IMPORTÂNCIA DA FRATERNIDADE ENTRE OS HOMENS !

Contador de visitas
Contador de visitas