EDITORIAL

símbolo símbolo símbolo

EDITORIAL

Como num piscar de olhos, sem nos apercebermos como o tempo passa rapidamente, estamos no final do A.L. 2004/2005, encerrando mais uma etapa do Distrito LC-6, onde trabalhamos, todos irmanados, por um leonismo com SIMPLICIDADE E COMPANHEIRISMO.

Queremos deixar aqui o nosso agradecimento ao Governador CL Caliento/Daisy por nos ter confiado a edição deste Informativo BIG, o qual procuramos fazer com toda dedicação, como alias o fizemos nas duas vezes anteriores que também fomos editor do BIG. Tivemos sempre o respaldo e a colaboração da Governadoria, que nos deu total autonomia para editarmos uma revista que viesse ao encontro dos clubes e dos companheiros, com mensagens e noticiais que dignificassem este ideal de serviço desinteressado e de companheirismo.

Se não conseguimos agradar a todos, e certamente não o conseguimos, por favor, creditem as nossas falhas e a omissão de noticias dos nossos clubes de uma maneira mais ampla e de mais informação leonística,  às dificuldades que enfrentamos, e no caso, mais especificamente, as relacionadas com a parte financeira, pois não foi possível fazermos as edições com mais páginas, já que o orçamento do Distrito é pequeno. Mesmo assim, o CL Caliento deu todo o respaldo possível e dentro das limitações, o melhor foi feito.

Ficamos com a certeza do dever cumprido, da missão atingida, do trabalho realizado. Obrigado a todos aqueles Companheiros que colaboraram conosco, enviando matérias, sugestões e instruções leonísticas.

Pudemos acompanhar também o trabalho dos nossos clubes que deram mais uma vez a prova de que o Distrito LC-6 é realmente um dos melhores do nosso leonismo brasileiro. Cumprimentamos, em especial, as diretorias dos clubes de RIBEIRÃO PRETO, AURIFLAMA, MONTE ALTO e VOTUPORANGA, cidades sedes das distritais deste ano, que deram a demonstração inequívoca da prática de um leonismo, acima de tudo, com muito COMPANHEIRISMO, proporcionando encontros que jamais iremos esquecer e que nos deram também a certeza do trabalho realizado com muita dedicação.

Neste final, nesta hospitaleira TANABI, encerramos os nossos trabalhos e queremos desejar ao CL Mauricio e Dom. Mercedes, bem como a todos os seus assessores, que o A.L. 2005/2006 seja coroado de realizações e que ambos possam, a exemplo do nosso querido CL ANTONIO PAULO CALIENTO/CaL. DAISY, trabalhar com muita responsabilidade, para que o nosso LC-6 continue sendo fortalecido, ano após ano, e que possamos todos juntos, continuar trabalhando com esta mesma simplicidade e com este mesmo companheirismo, características de todos aqueles que querem alcançar um ideal, e que nos alicercemos também no lema que usamos, acreditando em um LEONISMO COM MOTIVAÇÃO E COMPANHEIRISMO, SEMPRE !!!

CL Antonio Douglas Zapolla

Editor BIG .´. AL. 2005/2006 - LC-6