L.C. BRODOWSKI        25 ANOS

Ser Companheiro

Aprendemos muito mais do que o significado da palavra COMPANHEIRO : Aquele que acompanha, Camarada, Colega. Ser Companheiro para nós, é também participar, estar envolvido e colaborando ativamente nos acontecimentos da nossa comunidade e também do mundo. Após o ingresso num clube de serviço, onde cada um doa um pouco de si em beneficio de outras pessoas, desinteressadamente, podemos garantir que é de grande importância  para nosso crescimento e fortalecimento de nossas  vidas o verdadeiro COMPANHEIRO.

Ser sócio de LIONS é exercitar situações (Agradáveis e Adversas), que com certeza muitos não conhecem e não tem oportunidade de vivenciar. Ser sócio de LIONS é ser verdadeiramente COMPANHEIRO.

Estar vivendo o momento onde nosso querido L.C.de Brodowski, comemora seus 25 anos de fundação, muito nos orgulha. Queremos parabenizar os nossos Fundadores que ainda continuam no clube (CL Douglas, CL Nelson, CL Piola e o saudoso CL Sebastião Furlan ), agradecer aqueles que já deixaram o movimento pela brilhante ação iniciada no ano de 1976,  culminando com a Fundação do L.C. de Brodowski, pelos “Meninos de Brodowski”, em 09.02.1977, e agradecer também aqueles que adentraram posteriormente e por motivos imperiosos,  deixaram o movimento, mas deram também sua parcela para o fortalecimento do nosso clube, e principalmente aqueles que hoje fazem o clube ser uma realidade.

Parabéns L.C.de Brodowski, pelo seu Jubileu de Prata, e que com certeza alcançará, com o mesmo prestigio, outras marcas futuras, onde esperamos também estarmos presentes.

Grande abraço a todos.

CL Elves Sciarretta Carreira/Dom. Maria Aparecida