Membros

LIONS CLUBE DE BRODOWSKI PROMOVEU JANTAR DANÇANTE
Quarta-feira, 02 de maio de 2007

LIONS CLUBE DE BRODOWSKI PROMOVEU JANTAR DANÇANTE DO COMPANHEIRISMO

Em mais um evento marcante para Brodowski, quando o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI uniu a vida social com a assistência social, foi realizado na noite do ultimo dia 28 de abril, sábado, no CENTRO SOCIAL LIONS CLUBE, o tradicional JANTAR DANÇANTE DO COMPANHEIRISMO, que teve como atração principal, a famosa BANDA EXCARAVELHO, de Ribeirão Preto-SP.

Contando com a participação de aproximadamente 170 pessoas, entre elas, representantes da Loja Maçônica Phylantropia de Batatais, de Batatais, (que compareceu com 14 pessoas), da Loja Maçônica Compromisso de União, de Brodowski, do Rotary Clube de Brodowski, da Loja Maçônica Luz de Brodowski, do Lions Clube de Ribeirão Preto/Campos Eliseos, além de vários casais destas cidades, o evento foi marcado por um clima de descontração e de companheirismo, característica maior do leonismo.

Devidamente coordenado pelo Casal Presidente do Lions Clube, Edison Luiz de Vicente (Edinho) e Ana Elisa, todos foram magnificamente recepcionados com muita amizade, e além do aperitivo, do jantar preparado por uma das mais competentes cozinheiras de Brodowski, D. Helena de Oliveira Gomes, e complementado por um verdadeiro show da Banda Excaravelho, relembrando a jovem guarda e os anos 60,  o evento veio comprovar o trabalho realizado pelo Lions Clube, sempre aceito com muita colaboração e participação.

No final, quando a banda foi praticamente “obrigada” a estender o tempo de sua apresentação, era evidente do clima de felicidade dos membros do Lions pelo sucesso alcançado, cuja renda financeira será revertida em prol das atividades do clube. E mais que isso, a certeza de ter proporcionado à nossa sociedade, uma diversão saudável com fins filantrópicos, foi um dos momentos marcantes da promoção, e que recebeu por parte de praticamente todos os participantes, o pedido para a marcação de outro evento desta natureza, o que certamente acontecerá em breve.

Um registro todo especial para a BANDA EXCARAVELHO, de Ribeirão Preto, formada por profissionais liberais, que fazem desta sua arte, uma maneira de também estar colaborando nas causas justas e perfeitas promovidas por entidades assistências, já que o seu cachê ( simbólico ) é mais marcado por este espírito altruísta de todos os seus integrantes do que por interesse financeiro. Está ai mais uma demonstração do valor das pessoas que sabem entender o seu papel na sociedade de hoje e que dão a sua contribuição pessoal e coletiva para através de uma diversão sadia de alguns oferecem algo para muitos outros que necessitam de uma mão amiga, o que foi devidamente reconhecido pelo LC Brodowski, que através de seu membro HELIO AUGUSTO DE SOUZA e sua filha Fernanda, homenagearam todos os integrantes com uma medalha de reconhecimento.

( CL ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA )