< Embora tenha nos deixado, seus exemplos do mais elevado espirito maçonico, permanece vivo em todos nós. Que o G.´.A.´.D.´.U.´. o ilumine sempre !

MARCUS No dia 06 de julho de 1

No dia 06 de julho de 1.994, foi empossada a administração do AM. 1994/1995, assim formada :

MARCUS ORLANDO
Ven.'. Mest.'.: Ir.'. Marcus Orlando Arantes Carvalho
Vig.'. : Ir.'. José Mauro Adami
Vig.'. : Ir.'. Henrique César Marques
Or.'.: Ir.'. José Luiz Seleghim
Secret.'. : Ir.'. Antônio Douglas Zapolla
Tes.'.: Ir.'. José Primo Pugnolli Júnior

Nesta administração foram iniciados os Irmãos Carlos Eduardo de Oliveira, no dia 10/8/94 e Humberto Fabbri, no dia 10/6/95. Desligou-se, tendo suspensão e perda dos direitos maçônicos , o Ir.'. Comp.'. Ricardo Kayserlich de Lacerda. Também foram iniciados os preparativos para a fundação do Capítulo Luz da Ordem DeMolay de Brodowski cuja primeira reunião de preparação aconteceu no dia 4/8/94. No dia 24/8/94, foi realizada uma sess.'. Br.'. comemorativa ao Dia do Maçom, com palestra a cargo do Ir.'. José Izola, de Ribeirão Preto, da A.'.R.'.L.'.S.'. Elias Nechar ( GLESP ). Aconteceu também, em 26 de outubro de 1994, a fundação do SUBLIME CAPITULO ANTÔNIO FABBRI, cujo nome foi sugerido pelo Ir.'. José Luiz Carreira, jurisdicionado ao Supremo Conselho dos Graus Escoceses 4 a 33 para o Brasil, no Rio de Janeiro e que trabalho nos graus 4 a 18, sendo seu 1º Art.'. o Ir.'. José Primo Pugnolli Júnior. Foi feita também a gravação, em fita cassete, de um trabalho do Ir.'. José Luiz Seleghim, Or.'., s/INIC.'. MAÇ.'., enviada para várias lojas da região.

No dia 3 de novembro de 1994, foi oficializada a fundação do Capítulo Luz da Ordem DeMolay de Brodowski, em brilhante reunião. Foram iniciados, através do Ir.'. Antônio Douglas Zapolla, os trabalhos para a elaboração da escritura definitiva do terreno e do prédio de nossa Loja, que até então, ainda não estava devidamente registrado no Cartório de Imóveis. Um fato triste, foi o inicio da doença do Ir.'. José Luiz Seleghim. No dia 15/2/95, o Ir.'. José Primo Pugnolli Júnior foi nomeado Delegado da 42a. Região Maçônica do G.'. O.'. P.'. .O templo continuou sendo cedido para os Irmãos da A.'.R.'.L.'.S.'. Washington Luiz I que continuaram fiéis ao Grande Oriente Paulista. A loja continuou responsável pela Creche Santa Rita de Cássia, sendo eleito Presidente, o Ir.'. Henrique César Marques.

No dia 23/4/95, foi feita uma Sess.'. Br.'. comemorativa ao DIA DE TIRADENTES, com a apresentação pelos irmãos da Loja, de um trabalho elaborado pelo Ir.'. José Luiz Seleghim, que mesmo bastante enfermo, compareceu em Loja se apoiando em um andador, e demonstrando todo o seu amor à Maçonaria. No dia 28/6/95, foi feita a regularização do Ir.'. André Luiz Serrano Cabral, M.'.M.'., oriundo da A.'.R.'.L.'.S.'. Washington Luiz 2626, Or.'. de Campos do Jordão-SP.

O Ir.´. MARCUS ORLANDO ARANTES CARVALHO faleceu no dia 17 de junho de 2.009, 4a. feira, sendo seu corpo velado no templo da Gr.´. Benf.´. Ben.´. Ven.´. ARLS LUZ DE BRODOWSKI 072, e seu sepultamento ocorreu no dia 18 de junho de 2.009, 5a. feira, às 10 hs.
A Loja prestou uma homenagem funebre, de corpo presente, momentos antes do sepultamento, e a emoção, já com muita saudade e tristeza, tomou conta de todos os irmãos, dos familiares e dos amigos presentes.

fotodouglas33@gmail.comveja um pouco de Marcus Orlando Arantes Carvalho no LIONS CLUBE DE BRODOWSKI