MENSAGEM DO PRESIDENTE 2003/2004

Companheiros,
É com grande alegria que assumo a Presidencia do RC Brodowski, após 27 anos frequentando essa associação que está prestes a completar 100 anos de existencia em todo o mundo.
Tenho consciencia de minha responsabilidade frente a esta entidade devido ao grande passado do nosso clube e a importancia que possui em nossa cidade e para a comunidade.
Espero poder contar com o apoio de todos os companheiros com a mesma atuação que vem desenvolvendo nestes anos todos de vida rotária.
Invocando o lema rotário 2003/2004 que é " DÊ A MÃO AO PRÓXIMO " , eu convoco todos os companheiros para juntos trabalhamos mais um ano em prol de quem precisa, demonstrando que em um século de vida, o Rotary Club fez muito, mas com a nossa união fará muito mais.
Peço a DEUS que nos ilumine nessa nossa caminhada do servir.

VALDOMIRO LANCHOTI - Presidente 2003/2004

SOMAR IDÉIAS PARA DIMINUIR PROBLEMAS