" HUMILDADE PODE SER A MAIOR FORÇA PARA O BEM DE TODA COMUNIDADE OU DE QUALQUER PAIS ! ( Melvin Jones )

MENSAGEM DO CL LAURO HYPPOLITO / LUCINEÍA

Neste AL 2003/2004 , os CCLL, CCaLL, DDMM, Leos, Castores e Júnior de 190 paises estarão "simbolicamente" atravessando o portal criado pelo nosso Presidente Internacional Dr Tae-Sup "TS" Lee na busca do futuro de nossa Associação, trazendo como meta principal a "Inovação" e nós do Distrito LC-6 integrados neste exército civil de pessoas caminharemos juntos com o mesmo ideal.

Para projetar no tempo o futuro de nossa Associação está claro que temos que "INOVAR", pois reconhecemos que a "Inovação" é um recurso ilimitado para a busca de algo novo, de novos processos para melhorar as atividades e os trabalhos nos clubes. Podemos encontrar novos métodos para o recrutamento de sócios, para incentivar a participaçãop em nossas reuniões, criar novos projetos e novas maneiras de servir as nossas Comunidades.

"INOVAR" é introduzir mudanças, seno um instrumento importante para que todos juntos construamos o futuro de nossa Associação, porém é necessário que tenhamos uma visão do que pretendemos. Fixar metas atingiveis para não cairmos no decrédito. Devemos mostrar a todos o significado de pertencer aos Lions e da sua importancia aqueles a quem servimos. Requer também valores éticos, exige confiança e respeito mútuo e cada um dos sócios tem que partilhar igualmente dos benefícios resultantes da "Inovação".

Aos CCLL, CCaLL, Leos, Castores e Junior que estão assumindo os cargos que o Lions oferece nos clubes e no distrito, nesta AL, juntos vamos caminhar , tendo como regra a " INOVAÇÃO ", e com isso, teremos a oportunidade de testar as nossas capacidades de criatividade e liderança, enriquecer os nossos conhecimentos, acumulando novas experiencias para servir melhor a nossa Associação, ampliando o nosso alcance e aprofundando as nossas raizes nas terras férteis da fraternidade universal.

INOVAR é produzir algo novo, é procurar novos processos para introduzir mudanças, porém não podemos esquecer que as mudanças tem que estar de acordo com os nossos estatutos e regulamentos , os nossos Objetivos e nosso Código de Ética, sem abandonar, também, a nossa tradição, que é rica em sabedoria.

Para produzirmos as mudanças que pretendemos na busca de nossas metas, necessitamos de muita ENERGIA, portanto, há necessidade de motivarmos a participação de toda família leonistica, pois sem essa efetiva participação, não teremos o suporte para construir o fututo de nossos clubes, do nosso Distrito e da nossa Associação.

Ao atravessarmos o portal e iniciarmos a nossa jornada na busca das metas almejadas, temos que ter muita LUZ para iluminar os nossos caminhos e a nossa sabedoria, nos dando tolerancia suficiente para as nossas decisões sempre respeitando a opinião das pessoas, e assim vencermos todos os obstáculos que encontrarmos, com AMOR e RESPEITO aos nossos semelhantes.

Neste AL que se inicia, DEUS deu a mim a oportunidade de ser o Líder maior de nosso distrito, e sempre ao lado de minha CaL Lucinéia, e juntamente com todos os EGDs, CCLL, CCaLL, Leos, Castores e Júnior que compoem o nosso exército, atravessaremos o portal para projetar no tempo o nosso LIONS. Seremos guerreiros armados com amor e respeito para com nossos semelhantes e unidos por um só ideal que é SERVIR.
Portanto, estamos comprometidos com a obrigação de fortalecer e protejer os nossos clubes, o nosso Distrito e a nossa Associação Internacional, para construirmos juntos o nosso futuro, espalhando pelo mundo todos os nossos serviços. Assim, INOVAR COM ENERGIA E LUZ, será a chave que usaremos para atravessar o portal do futuro idealizado pelo nosso Presidente Internacional,Dr Tae-Sup TS Lee.

Que o Grande Arquiteto do Universo nos ilumine e nos proteja em nossa caminhada, hoje e sempre.
CL LAURO HYPPÓLITO e CaL LUCINÉIA
Casal Governador do Distrito LC-6 - AL. 2003/2004

"AFINAL, RESGATAR UM PASSADO DE GLÓRIA, DE LUTA, DE DEDICAÇÃO, DE RESPEITO E TRABALHO NESTE PRESENTE DIGNO DE SER VIVIDO E DEIXAR PARA O FUTURO, ALGO QUE MEREÇA SER LEMBRADO SEMPRE QUANDO JÁ TIVER SIDO PASSADO, É ALGO QUE MERECE REALMENTE QUALQUER ESFORÇO, QUE MERECE DEDICAÇÃO !!! !
(CL ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA )