SALVE CRIANÇAS SEM GASTAR UM CENTAVO

Hoje ja é possível salvar uma criança da morte apenas clicando um botão, sem pagar absolutamente nada.
O site que faz isso é uma fundação internacional contra a fome, chamada "The Hunger Site". Ao visitá-lo você fica sabendo que a cada 3,6 segundos, uma pessoa morre de fome e que 75% das mortes são de crianças com menos de 5 anos. Fui visitar a The Hunger Site e me senti motivado a abraçar essa corrente de solidariedade mundial. Pensei... Pensei... E descobri que poderia levantar
uma bandeira junto aos Rotarianos e a Maçonaria. Por que o Rotary Clube? Muito simples... Sou sócio desta entidade internacional e membro atuante.
Permita-me apresentar: Meu nome é Edmilson Inácio e sou empresário. Em 1973 entrei na loja maçônica União e Peseverança (Rito escocês antigo e aceito), em Porto Velho, Brasil. Hoje estou adormecido.
Admitido pelo Rotary Club em 12 de outubro de 1995, tive a oportunidade de participar de quatro convenções internacionais. No Canadá, em 1995; na Escócia, em 1997; em Singapura, no ano de 1999 em Buenos Aires - Argentina, em junho de 2000.
Em Singapura deixei uma bandeira com a inscrição "A FOME PEDE SOCORRO ÀS NAÇÕES", angariando cerca de 5000 assinaturas. Nesta ocasião fui reconhecido mundialmente como sendo Mr. Pin, título a mim outorgado pelo Sr. James Lacy, Presidente em 98/99 do Rotary Internacional, outra bandeira contra a fome no mundo, com mais de 10.000 assinaturas, buscando ajuda para a campanha.
Por que sou considerado Mr. Pin, o n1 do Mundo? Porque ao ir ao Canadá, vi que um cidadão americano era constantemente fotografado e assediado pelo número de "pins" que usava em sua roupa. Ocorreu-me então a idéia de fazer o mesmo com o objetivo de chamar a atenção das pessoas para a fome no mundo.
E hoje ao fazer minhas palestras carrego comigo cerca de 15 quilos de pins em meu paletó, alardeando para esse problema crucial que é a FOME no mundo. Faço parte de uma Fundação Júlio Moreira no Brasil, ligada ao Rotary Club para angariar bolsas de estudo que são distribuídas anualmente.
Nossa meta neste ano é oferecer cerca de 1000 bolsas para crianças favorecidas. Das vendas dos produtos rotarianos, são recolhidos os royalties e direcionados ao Rotary Club. Eu, "Mr. Pin", distribuo parte do meu lucro em bolsas de estudo.
Para tanto, participe dessa minha corrente, que abracei com grande empenho. Visite o Site da Fome! Não custa nada. Apenas um toque para que você contribua para que alguém não morra de fome. Cada pessoa pode fazer uma doação ao dia ao clicar, mas se quiser pode acessar todos os dias. Que tal fazer disso um hábito, assim como o de comer?
Não se entende por que há mais de vinte anos o mundo produz mais do que o consumo, e as pessoas estão morrendo de fome.
Mande-me um e-mail, fax ou carta, idéias de como sair deste tipo de problema sério, que é a fome sem termos que tirar dinheiro do nosso bolso, que não resolveira a situação, vamos criar alternativas, por favor ajudem-me com idéias.

Edmilson Inácio "MR PIN" Dist. 4730 Brasil
Rotary Club Curitiba