LIONS CLUBE NOVO SÉCULO

O LIONS CLUBE NOVO SÉCULO É UM CLUBE INOVADOR DESENVOLVIDO PARA OS JOVENS ADULTOS QUE SE INTERESSAM POR SUA COMUNIDADE

Esta nova e dinâmica forma de clube oferece oportunidade aos jovens adultos de até 35 anos de idade de estabelecerem seu próprio Lions clube. Os sócios do Lions Clube Novo Século podem organizar seu clube e dar atenção, de maneira apropriada, às questões que são pertinentes ao seu estilo de vida.

Nome e insígnias do clube – Os Lions Clubes Novo Século tem um emblema especial em suas cartas constitutivas, distintivos e certificados de sócios e outros materiais relativos ao novo clube.

Afiliação – Durante sete anos contados  a partir da data da organização do clube, somente jovens adultos de até 35 anos de idade poderão ser convidados a se afiliar. Nõa é obrigatório deixar o clube quando os sócios ultrapassarem 35 anos. Os sócios tem todos os direitos, privilégios e responsabilidades comuns aos outros leões.

Requisitos para organização – O Lions Clube Novo Século deve :

-         Contar com 20 sócios

-         Ser patrocinado por um Lions Clube , gabinete de distrito ou comitê distrital

-         Ser aprovado pelo governador de distrito

-         Cumprir demais requisitos aplicáveis à organização de um Lions Clube

Permite-se a formação de um Núcleo de Lions Clube Novo Século, caso o número de 20 jovens adultos de qualidade não seja alcançado.

Quotas – Sócios do Lions Clube Novo Século pagam anualmente quotas internacionais no valor de US$24, mais as quotas de clube, distrito e distrito múltiplo, se for o caso.

Insenção de jóia e admissão – Leos e ex-Leos são de jóia de admissão. Quando em vigor, outros programas de isenções serão aplicáveis.

Internet – Recomendamos o uso da internet para o trimestral dos informes de movimento de sócios.

Termo do programa – Após sete anos  de sua organização, o Lions Clube Novo Século poderá recrutar adultos de qualquer idade para seu quadro social. O clube poderá manter o nome de Lions Clube Novo Século.

Informações – Peça um kit de organização de Lions Clube Novo Século ao Departamento de Novos Clubes e Marketing pelo telefone (630) 571-5466, fax(630) 571-1691 ou e-mail para newcenturyclub@lionsclubs.org. (veja a seção biblioteca leonística e arquivo de logotipos).