visiteamigo

CCLL CCALL .DDMM, CONVIDADOS.

Como é  bom e prazeroso a presença de todos você. Não avaliam a grandeza de nossa alegria. Obrigado.

Quando convidado a assumir esse honroso cargo, temia não ter as aptidões necessárias pois, não só há muito à aprender como também familiarizar-me com as normas e regulamentos do  Lions Clube Internacional..

Falta-me talvez, jogo de cintura, sou um mau politico, e por vezes involuntariamente acabo pisando  na bola.

Ainda bem que uma das muitas características dos CCLL é a tolerância.

Mas!

Como tudo tem um, mas, Lembrei-me  de um dialogo com o CL Paulo Secaf e  cheguei a  conclusão que  para dirigir um clube redondinho como o nosso, basta seguir os exemplos de nossos antecessores.

Vontade não nos falta

Nestes anos de convivência, puderam notar e gravar as minhas características, ora ameno, ora um tanto quanto austero., E mesmo assim, me outorgaram a Presidência. Oxalá não se arrependam  !

Nosso objetivo é  fortalecimento das relações  entre nossos Clubes, incentivo ao trabalho voluntario, promover campanhas, Novos Associados e  dar sequencias  as noites Italiana e do Sheik e outras que nos forem sugeridas pelos CCLL e DDMM.

Logicamente após consulta e aprovação pelos CCLL.

Senhoras Voluntárias!  Todas! Com gratidão, oferecemos-lhes uma pequena lembrança.   Simbólica em verdade, pois a verdadeira recompensa do vosso trabalho é saber que uma criança será agasalhada. Com as vossas mãos associadas as nossas valorosas  CCaLL e DDMM, a  nossa fraternidade  continuara  alcançando e cumprindo  o grande objetivo de assistir aos menos afortunados.  Deus as Abençoe.

Aos CCLL, CCaL,  DDMM visitantes ,  somos gratos pelas  vossas  presença.

Aceitem nosso convite para que nos prestigiem sempre que possível.

Finalizo afirmando que daremos o melhor, faremos o que nos seja possível para não decepciona-losmas é mister que lhes diga que para isso, necessitaremos da cooperação seja através de conselhos, sugestões, trabalho, lembrando mais, que nenhum de nós sozinho por melhor que sejamos  é tão bom, quanto todos nós  juntos, principalmente no exercício da benemerência.

E assim unidos, honraremosos objetivos do Lions Clube Internacional.

Assim Como peço a Deus, peço-lhes  novamente, que nos ajudem a cumprir com dignidade esse mandato.  Que Deus nos ajude a não decepcioná-los.

Obrigado.

visiteamigo