P R I M Ó R D I O S
SER ROTARYANO É DAR DE SI, ANTES DE PENSAR EM SI !
símbolo

No ano de 1976, nas residencias dos companheiros Aylton Ronaldo da Silveira, José de Castro Mendonça Furtado e Hélio Thomazella, aconteceream encontros que adquiriram caráter histórico, dadas as consequencias positivas deles advindas.
Os companheiros do ROTARY CLUBE DE BATATAIS, Sebastião Arantes do Nascimento, Adelermo Tomazela, Carlos Nogueira, Mário Dutra e Alcebiades Albuquerque, trouxeram aos brodowskianos a idéia da possibilidade de se fundar o Rotary Clube de Brodowski.
As palavras entusiasmadoras dos companheiros batataenses foram a avalanca que impulsionou o animo dos que fariam do clube de serviço em Brodowski, uma entidade a ser respeitada em todo o Distrito 4540, dada a seriedade e graças ao empenho de que se revestiram as suas atividades, a partir de 17/01/1976, data oficial de sua fundação.
Estão de parabéns os companheiros idealistas do Rotary Clube de Batatais, padrinho que teve a feliz idéia de trazer à TERRA DE PORTINARI, os ideais de servir.
Nosso reconhecimento aos companheiros fundadores, sobretudo àqueles que até hoje continuam a acreditar no lema SER ROTARIANO É DAR DE SI, ANTES DE PENSAR EM SI.

do boletim 25 ANOS ( JUBILEU DE PRATA DO ROTARY CLUBE DE BRODOWSKI ) 1976/2001

Presidente Indicado 2001/2002 : CARLOS AUGUSTO SILVA / LÚCIA HELENA

MAIS SE BENEFICIA QUEM MELHOR SERVE !!!