Membros
Governador CL Manoel da Rocha Freitas e CaL Maria Célia Damião

Região D promoveu encontro das divisões D
Quinta-feira, 09 de novembro de 2006

Cumprindo o que determina o calendário de responsabilidades dos dirigentes de um Distrito, o Presidente de Região D, CL Antonio Douglas Zapolla, promoveu no dia 08 de novembro de 2.006, na sede do Lions Clube de Ribeirão Preto – Centro, em RIBEIRÃO PRETO-SP, um encontro com os Presidentes de Divisão desta Região. O encontro se tornou ainda mais importante com a presença do Casal Governador do Distrito LC-6, CL MANOEL DA ROCHA FREITAS e CaL MARIA CELIA DAMIÃO FREITAS, que vem fazendo um trabalho digno e responsável na direção do LC-6, levando sua mensagem e principalmente seu exemplo de dedicação e sua preocupação na procura de soluções e atitudes que venham fortalecer o movimento leonistico.

Estiveram presentes, além do Casal Governador do LC-6, CL MANOEL DA ROCHA FREITAS e CaL CELIA,   e do Presidente de Região, os dirigentes : CaL CONCEIÇÃO DAS DORES MAZZARON CUNHA, Presidente de Divisão D-1; CL JOÃO RODINI LUIZ, Presidente de Divisão D-2, CL MAURICIO DE SOUZA, Presidente de Divisão D-3, CL MARIO MARCOS POMPEU DE ARAUJO (MARICO), Governador 1987/1988; CL FRANZ BRIEGER, Diretor da Mutua Distrital e CL ELVES SCIARRETTA CARREIRA, Assessor Adjunto D do Cartaz sobre a Paz, e a Domadora Selma de Souza, do LC Batatais.

O encontro se tornou altamente positivo e foi uma oportunidade para que o CL Governador pudesse avaliar o que vem sendo o trabalho na Região D, onde todos os Presidentes de Divisão, que acompanham pessoalmente os seus clubes:

D-1:  BARRINHA, PONTAL, RIBEIRÃO  PRETO/IPIRANGA, SERTÃOZINHO e SERTÃOZINHO/CENTENÁRIO;

D-2: CRAVINHOS, DUMONT, RIBEIRÃO PRETO/CENTRO, SÃO SIMÃO e SERRANA e D-3: ALTINOPOLIS, BATATAIS, BRODOWSKI, CAJURU, RIBEIRÃO PRETO-CAMPOS ELISEOS e RIBEIRÃO PRETO/JARDIM PAULISTA.

estão altamente empenhados para que o movimento leonistico, este AL alicerçado na mensagem de AMIZADE e COMPANHEIRISMO, possa atingir os seus verdadeiros objetivos proporcionando não só aos seus associados, mas principalmente às suas cidades, um grupo de pessoas preocupadas com o bem estar cívico, social, cultural, social e moral da comunidade, como tão bem prega um dos OBJETIVOS DE LIONS CLUBE.

Todos os presentes puderam se manifestar mostrando a sua visão com o movimento, procurando soluções para os problemas que possam, cada um na sua concepção, atingir os clubes, dando as suas sugestões e idéias para o fortalecimento do leonismo de um modo em geral, e as mensagens do CL Governador Manoel e do CL MARICO foram altamente importantes e demonstram o quanto cada um ama o movimento e querem o bem estar e o fortalecimento desta filosofia, baseada no companheirismo e no serviço desinteressado, e que tanto serviço vem prestando.

Foi abordado também a importância que o concurso do CARTAZ SOBRE A PAZ vem tomando no LC-6 e no Brasil, e que este ano terá a sua avaliação final do Distrito Múltiplo LC, no dia 07 de dezembro, em BRODOWSKI-SP,  tendo como local o MUSEU CASA DE PORTINARI, casa do Pintor CANDIDO PORTINARI, que foi ao longo de sua vitoriosa e importante carreira como Pintor Social, um dos grandes defensores da PAZ MUNDIAL, e o CL Elves, Assessor D, comunicou o que está sendo elaborado pelo CL Antonio Paulo Caliento, Diretor do Concurso no Múltiplo L.

Enfim, muito mais do que o cumprimento de uma atribuição de pauta de trabalho, o encontro serviu para proporcionar a todos da Região D, a certeza do empenho de seus dirigentes e o grande companheirismo e amizade que todos demonstram entre si e para mostrar, mais uma vez, a importância do trabalho do nosso Casal Governador.

CL ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA

Presidente de Região D