Membros

Homenagem postuma ao CL Saulo Moura Nassif
Sábado, 30 de junho de 2007

símbolo
Ainda com uma profunda tristeza no coração, queremos agora no silencio de nossa casa, externar mais uma vez as nossa sincera homenagem a este grande COMPANHEIRO LEÃO, IRMÃO e principalmente AMIGO que ficará para sempre morando em nosso coração

Nos que tivemos a felicidade de acompanhá-lo em sua trajetoria leonistica, desde a fundação do LC SOBRAL ,  no dia 26 de maio de 1.977, quando também haviamos acabado de fundar o LC BRODOWSKI ( 9 de fevereiro de 1.977 ), e que tivemos a alegria de conviver com ele na comemoração dos 30 anos de clube, quando sentiamos a satisfação, a alegria, que ele, a Zuleika sentiam ao lado dos outros companheiros, companheiras, domadoras, visitantes;  que tivemos a oportunidade de muito aprender com eles, nos muitos eventos, escolas de dirigentes, distritais, convenções, onde sempre lá estavam dispostos a ensinar e principalmente motivar os nossos companheiros, nós que tivemos também o privilégio de te-lo como IRMÃO MAÇOM, ele na ARLS 22 DE FEVEREIRO, de FRANCA, nós na LUZ DE BRODOWSKI, conhecemos bem quem era SAULO MOURA NASSIF.

Depois de tantas alegrias vividas naquela comemoração dos 30 anos do SOBRAL, onde testemunhamos o quando este casal Saulo/Zuleika representava para a familia leonistica francana, não esperavamos jamais ter uma tristeza tão grande, com sua partida tão repentina para o Oriente Eterno, nos deixando orfãos.

Não temos palavras para tentar traduzir este sentimento de perda que ficou em nós, e certamente também não mensuramos o tamanho da tristeza de sua querida e inseparavel Zuleika, de suas 4 filhas, de sua mãe, de todos os seus familiares, que certamente estão recebendo de Deus, o nosso Grande Arquiteto do Universo, a força necessária que certamente ele, juntamente com o Criador, está enviando de sua nova morada.

Fica este sentimento de perda, de um lugar vazio no leonismo, na maçonaria, na familia, na sociedade, mas fica também a certeza de que ele foi um HOMEM, um MARIDO, um COMPANHEIRO LEÃO, um IRMÃO MAÇOM, um CRISTÃO, que enquanto esteve concosco neste plano terreste, cumpriu, e cumpriu com galhardia, com responsabilidade, com amor, com dedicação, com o serviço desinteressado, com a fraternidade no coração, o seu papel.

Por isso tudo, tentamos trocar esta TRISTEZA pela sua partida, por um sentimento de gratidão por tudo que ele representou, para nós, em Brodowski, para todos, em FRANCA, para o Distrito, para Lions Internacional ( já que ele era um que se dedicava não só ao SOBRAL, mas servia ao LEONISMO ), para a Ordem Maçonica, e no qual estaremos nos espelhando sempre.

Fique com Deus, Saulo,

Zuleika, seja feliz, sinta a mesma felicidade que voce sempre teve ao lado dele, e com sua ausencia, sinta-se feliz por ter tido como companheiro, uma pessoa das mais dignas, das mais corretas, sinta-se feliz por ter amado ( e certamente haverá de amar sempre ) um nome que será sempre lembrado com um VERDADEIRO HOMEM.

O nosso abraço fraterno, o nosso beijo carinhoso, para voce, para suas filhas, para a familia leonistica e para a familia maçonica...

CL ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA / Domadora TARCILIA
Lions Clube de Brodowski - SP