Associação Internacional de Lions Clubes

Brodowski-SP, 24 E 25 DE NOVEMBRO DE 2.012

símbolo símbolo símbolo símbolo

TEMPO DE DISTRITAL

2a Tempo de distrital é motivo de alegria, encontro de companheiros e amigos; momento de renovar conhecimentos e conquistar novas amizades; de saber de novidades e conhecer em maiores detalhes o que aconteceu; de aplaudir o sucesso alcançado no cumprimento das metas e programas estabelecidos para o AL e até de estudar correções que mais os aproximem do êxito esperado.
Tempo de aprender mais pelas lições ministradas por nossos líderes; tempo de identificar revelações de lideranças que venham a somar com novas idéias e ações; é momento de estudos e exame de projetos renovadores é, enfim a oportunidade de abrir novos horizontes, cuidando simultaneamente de conservar as trilhas que conduziram a apoteose alcançada.
Tempo de conferir o melhor aplauso ao governador CL José Gueia Mas, que está desempenhando a sua missão; de apresentar aos Vice Governadores CL Duba e CL Sebastião (Tatão) que continua sua jornada de aprendizado, votos de sucesso e a promessa da sua colaboração para ajudá-lo nessa tarefa e, muito mais, reafirmar-se companheiro disposto a agregar esforço pelo bem do ideal leonístico.
Tempo também de desfrutar, como não somos só trabalho, de momentos do bom e necessário companheirismo e descontração, arejando a mente e refazendo a força física que nos permite continuar honrando a bandeira da solidariedade, símbolo cultuado do nosso movimento.
Tempo, ainda, de agradecer a Deus pela saúde que nos concede e por nos dotar de um grau a mais de inteligência e boa vontade o que nos permite olhar e acolher nossos semelhantes, de qualquer cor ou classe social, como verdadeiros e amados irmãos e a eles dedicar todo carinho, amizade e amparo que desejamos merecer.
Tempo de elevarmos preces fervorosas para permanecer com esse sincero sentimento de solidariedade que conduz a almejar o sonho de usufruir vida transbordante de amor, paz e harmonia.
Tempo enfim de visitar e conhecer BRODOWSKI, terra natal de PORTINARI, para aumentar os laços de amizade e de companheirismo, e conhecer também o LC BRODOWSKI que pela 4a. vez, sedia uma Reunião Distrital, sempre oferecendo o seu melhor em termos de TRABALHO, RESPONSABILIDADE, AMIZADE, CONSIDERAÇÃO, valorizando o VERDADEIRO LEONISMO, onde em um mundo de prestação de serviço SOMOS VOLUNTÁRIOS DO SERVIR.

“O Tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que têm medo. Muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam, mas para os que amam, o tempo é Eternidade”.

Shakespeare

Nos dias 24 e 25 de novembro de 2.012, o LC BRODOWSKI irá sediar mais uma vez, um importante evento distrital :

2º CONSELHO DISTRITAL LC-6 -
CLIQUE NOS SIMBOLOS e Programe a sua agenda e confirme suas participações : símbolo símbolo

LEIAM MAIS SOBRE ESTA DISTRITAL LC-6

contador gratuito de visitas