10º Jantar Beneficente

FELIZ NATAL E BOM 2022

lions

Para a família leonística do Distrito LC-6,

Natal e ano novo são épocas festivas de grande significado e importância. Mas com esta nossa família leonística, são ainda mais especiais! A todos agradeço pela amizade, e por terem ajudado a fazer do ano velho um ano onde pudemos vencer pandemias, problemas, diferenças e desafios! Vocês são os melhores companheiros e domadoras do mundo.
Que neste Natal a alegria, o amor e a esperança renasçam nos corações de todos, que celebrem junto das suas famílias, e nas suas casas reinem a paz e a harmonia. para que todos possam trabalhar para SEMEAR CONHECIMENTOS e COLHER SERVIÇOS, sempre em prol das nossas comunidades e das familias necessitadas, tendo isso, não como meta, mas como objetivo.

Para a nova geração que estão surgindo através dos LEOS que compõem o DISTRITO LEO LC-6, fica também o nosso agradecimento e a esperança que, com certeza, voces farão o LEONISMO do futuro muito mais alicerçado no NÓS SERVIMOS.
Que o Ano Novo traga novos sonhos e muitas realizações, que seja próspero e a cada dia a felicidade seja renovada. E acima de tudo, que continuemos juntos por mais este ano. Boas festas, querida família leonística do LC-6.

DG MJF GLAUBER E MJF ALESSANDRA - Casal Governador LC-6
DOUGLAS E TARCÍLIA
Assessor do Concurso de Eficiencia e da Revista LION SUDESTE

Dezembro 2021